Xique Xique Bahia



Xique-Xique é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2004 era de 46.947 habitantes. Está situado à margem direita do Rio São Francisco que abriga um porto de grande importância para economia da região.
O prefeito atual (2004-2008) é Reinaldo Braga Filho, devido a Eser Rocha não poder assumir o cargo por impossibilidades físicas.

Mais em.http://pt.wikipedia.org/wiki/Xique-Xique

Fotos.http://www.panoramio.com/map/#lt=-10.8233227&ln=-42.7286814&z=4&k=2

Comentários

XIQUESAMPA disse…
Sou Xique-Xiquense,tenho o BLOG XIQUESAMPA ,moro em São Paulo a 16 anos,acabei de conchecer seu blog,parabéns!! O endereço do XIQUESAMPA é www.xiquesampa.blogspot.com ,o canal de interatividade entre Xique-Xiquenses,Paulistas ,Brasileiros e toda nação Mundial,visite-o .
Fundador/Responsável: Adriano Brito .
agenor filho disse…
Olá, pessoal. Meu nome é Agenor, sou mineiro e atualmente moro em Ribeirão Preto/SP.
Meu pai é era dessa cidade de Xique-Xique/BA e ele faleceu há muitos anos e eu não cheguei aconhecê-la. Tenho algumas tias por lá que tbém não conheço. Tenho muita vontade mesmo de conhecer a cidade de Xique-Xique, é um dos meus sonhos.
Um dia eu chego, Lá.
Xique Xique disse…
Olá pessoal, meu nome é Juarez Chaves, sou xiquexiquense e tenho o BLOG XIQUEXIQUE que trata de assuntos relativos à cidade, cujo endereço é www.xiquexiquense.blogspot.com
Hoje tomei conhecimento do Blog BAHIA E SEUS ENCANTOS e voce está de parabéns pela forma como enfoca as várias cidades do nosso Estado.
Considere-me um dos seus seguidores
helder2pac disse…
ola eu tenho parentes em bnh eu amo essa cidade meus avos e do povoado de lageado um paraiso com muito verde e rios,,,,,,,,meu nome e helder neto de otaviano e augusta filho da dona nice........melhor de xique xique e a festa da cidade............prefeito envista muito nessa cidade para todos moradores nao preciar fica migrando para outras cidades............valorize xique xique..................eu fui um mal exemplo tive que migra para são paulo por causa de emprego.......................boa noite
itamar disse…
Caros conterrâneos, sou Itamar Araújo e moro hoje em Maragogipe - BA. Tenho 10 anos sem ir neste paraíso.Aguardo contatos: itamarchaveiro@gmail.com
Pessoal da 8ª MARAVILHA !
Preciso com urgência manter contato com meu irmão (parte de pai)JEFERSON sobrinho de LIBANIO que hoje mora em São Paulo, provavelmente em Diadema.
Anônimo disse…
Sou capixaba de Vila Velha e tive a sorte grande ao conhecer uma xiquexiquense e com ela me casar. Hoje, após 29 anos e 2 filhos maravilhosos, mando um abraço apertado e um beijo no coraçao de todos os moradores dessa cidade que conheci. Especialmente a Joselino Feitosa, meu brother de coraçao a quem sempre agradeço em minhas orações.

um abraçooooooo e fuiiiiiiiii....

evaldo
Anônimo disse…
Aloisio Barreto.
Que bom ler estes comentários.
Vir para São Paulo com 13 anos,
tenho muitas saudades desta cidade,
lembrando desta Igreja central, em que minha saudosa mãe nos levava
as missas dominicais,
abraços a todos
D Karvalho disse…
Sou de xique xique moro em sp desde 1987 sou conhecido la como David do apollo, pois fiz parte dessa banda por 6 anos, juntos Nelson. Paixao, Herminio do sax,Caribó,Curuja,e outros, toquei ainda com Olavo e seu conjunto,Heitor,Zé do pandeiro,Erisvaldo,baixinho,Zé Galdino do Lagedo,.Depois que sai do apollo o meu amigo Agnaldo Feitosa entrou na banda.Agnaldo que hoje é sucesso em sp, lembro m-e que tocavamos violão juntos lá em casa ,ele cheio de mostrar notas bonitas rsrs foi muito bom.. Lembro ainda de Brito que tocava acordeon, e seu filho Gilmar tbm tocava iamos p/ sto inacio tocar era muito legal.Me lembro ainda de João doido na bateria hshshsh vai João!!! Hoje ele tem um pequeno comercio ai na cidade x,x. em fim quero parabenizar este blog por nos dar a oportunidade de matar a saudade de nossa terra... tenho um pequeno blog e vou seguir o seu abss..http://dkarvalho.blogspot.com
edilma disse…
ola,meu povo xique_xiquense,moro em goias mas tenho familia ai em xique_xique,morei ai muitos anos,estudei,tenho muitos amigos ai,estudei na escola batista,escola Cezar zama,Sr.do bonfim,enfim,tenho muitas saudades dos meus professores e amigos,bjuss
Anônimo disse…
Assista TV Online com Qualidade , Filmes ,TV , Animes ,Series , Desenhos ,Adultos e muito mais !!! , Totalmente Gratis !

TV online ao vivo

TV GOL

TV Brazuca

TV Online Gratis

Futebol ao vivo

Assista TV Online