São Pedro de Eunápolis 2011

A prefeitura municipal de Eunápolis lançou na noite desta quinta feira (09/06) no novo espaço de eventos do hotel Oceania a 07ª edição do Pedrão de Eunápolis.

Ao som da sanfona do forrozeiro Zé Carlos da banda cheiro de forró e do triângulo de Zé break do forró, o prefeito Robério Oliveira Lançou oficialmente o Pedrão de Eunápolis; "O maior São Pedro do Brasil".

Fizeram parte da mesa e usaram da palavra; o prefeito Robério Oliveira, a deputada estadual Cláudia Oliveira, a vice prefeita Maria Menezes, a vice presidente da câmara de vereadores de Eunápolis Carmem Lucia, o secretário de comunicação de Eunápolis Ivonildo Gonçalves, o tenente Ivan Jorge da 07ª CIPM, o coordenador da 23ª COORPIN Dr. Evy Paternostro, o representante do DNIT de Eunápolis Aldo Apolônio, o policial Cláudio Santos da PRF. Tito Fonseca representando a Petrobrás e Junior Checon representando a Checon Distribuidora (Nova Schin).

Durante a cerimônia de lançamento, o prefeito Robério Oliveira agradeceu a presença de todos e fez uma retrospectiva desde a primeira edição em 2005, citando como a festa foi denominada de Pedrão. Oliveira falou ainda das parcerias e dos patrocinadores em especial a Nova Schin que acreditou neste projeto que hoje se tornou o maior São Pedro do Brasil.

A deputada Cláudia Oliveira falou da importância da festa, da alta estima dos eunapolitanos, da geração de emprego e renda, da divulgação do nome de Eunápolis, na Bahia e em outras partes do país.

A vice prefeita Maria Menezes, parabenizou o prefeito Robério Oliveira pela iniciativa do Pedrão, falou que o mesmo se tornou conhecido nacionalmente e agora é uma festa cultural de Eunápolis.

SEGURANÇA: Este ano será montado um forte esquema de segurança com aumento do efetivo; serão 700 policiais militares, 40 policiais civis e 105 da policia rodoviária federal e terá também o monitoramento por câmara nos principais pontos estratégicos do circuito.

ATRAÇÕES: Este ano o Pedrão será realizado de 30 de junho a 03 de julho na BR 367 e contará com as seguintes atrações: Luan Santana, Leonardo, Jorge e Matheus, Amado Batista, Aviões do Forró, Calypso, Edu e Maraial e muito mais.

Fonte.pradoagora.com.br
Foto.queagito.com
Sobre a cidade de Eunápolis Bahia Clique aqui

Comentários

Anônimo disse…
Botou pocando, todas as cidades do são joão no chinelo!!!
^-^