São João de Camaçari 2012

É em um cenário junino, com bandeirolas, balões iluminados e barracas personalizadas com o que há de mais saboroso da culinária típica, que os visitantes são recebidos para passar o São João em Camaçari.
Nesta época, a cidade fica ainda mais conhecida por conta do Camaforró, uma das mais bonitas festas juninas da Bahia. São quatro dias de pura festa, com atrações divididas em dois palcos. O principal recebe as grandes atrações, enquanto o segundo, o Caramanchão, é voltado para quem procura por mais tranquilidade para ver as atrações locais, com bandas do autêntico forró pé de serra. A Prefeitura da cidade, por enquanto, não divulgou oficialmente as atrações da festa.
O clima interiorano toma conta da cidade de Camaçari no São João. A ornamentação é uma atração à parte. As barracas personalizadas são um convite para saborear os quitutes juninos. Bolos, doces e o famoso licor caseiro, sempre saboroso, completam o clima perfeito do São João de Camaçari.

Programação

Principais atrações:
Luan Santana
Fernando & Sorocaba
Adelmário Coelho
Arreio de Ouro
Desejos de Menina
Seu Maxixe
Zezinho da Ema
Forró dos Plays

Como chegar

A partir da Avenida Paralela, em Salvador, seguir pela estrada do CIA (Centro Industrial de Aratu)-Aeroporto para ter acesso à Via Parafuso. Outra opção é seguir pela BR-324 para também ter acesso à Via Parafuso e chegar ao Centro de Camaçari. Para quem sair do Litoral Norte, basta seguir a Linha Verde até a Estrada do Coco. Pouco depois de Jauá, o motorista deve entrar pela alternativa Várzea Grande, até a Cascalheira. Se a preferência for por viajar de ônibus, a empresa Viação Regional disponibiliza horários intercalados. Mais informações pelo telefone (71) 3450-5544

Fonte. saojoaobahia.com.br

Foto. Jozinaldo

Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de saber o horario que o Luan Santana irá se apresentar? Desde já obrigada